terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ainda notícias de novembro.

 * O mês de novembro transcorre com inúmeras notícias gratificantes para a AIL e seus membros. A Revista Tradição de Maringá deu enorme atenção ao nosso estado de  Minas Gerais, através dos textos e notícias dos academicos da AIL e de outros redatores.

* Ainda, a Revista Tradição,do mês de setembro que vários academicos recebem por atenção do Sr. Jorge Fregadolli, notíciou em pagina inteira o poema de Sônia Maria de Faria, lindo e pleno de recordações da infância, sobre uma conversa de menina com sua boneca de pano. De cortesia, uma linda ilustração de uma boneca de pano artesanal .

* O próximo número da Revista Tradição, referente ao mês de outubro, que os academicos devem estar recebendo por estes dias,  deu especial ênfase de pagina inteira, também, à reunião em homenagem a D. Mariana Marques Machado, que chegou com várias ilustrações, e que já tinha sido notíciado aqui neste espaço. E, um bonito texto sobre as Grutas Mineiras escrito pelo acadêmico Fredmarck Gonçalves Leão e também um texto sobre as Montanhas de Minas, elaborado com tanta maestria pela academica Maria de Lourdes Maia Gonçalves.

Nosso agradecimento ao Sr. Jorge Fregadolli pela consi-deração e carinho dispensado à Minas Gerais e a AIL de Itajubá construindo uma verdadeira corrente de fraternidade entre pessoas que lutam através de suas obras literárias por uma divulgação e desenvolvimento lítero-cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário