quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aqui mais algumas fotos da reunião do mês de outubro onde foram homenageados alguns professores pelos seu dia.

   O professor da UNIFEI - Dr. Ricardo Medina Bascur, no momento em que recebia das mãos da acadêmica Ernestina Remusat Rennó, o seu diploma.

 A professora de Educação Infantil - Rede Municipal, Karlla Renata Rodrigues, recebe o seu diploma pelas mãos do acadêmico Benedito Paes.
O professor Dr. Américo Luiz de Oliveira Rezende, da FMIt, recebe o seu diploma entregue pelo acadêmico Fredmark Gonçalves Leão.
 A professora Ana Paula dos Santos Vieira, de Rede Particular de Ensino - Curso G9 - Educação Infantil, recebe o seu diploma entregue pela acadêmica Sônia Maria de Faria.
A professora Eliane do Carmo Mello, diretora da Escola Pingo de Gente,  recebe seu Diploma de Mérito das mãos po acadêmico Tarcísio Paes.
O professor de Ensino Fundamental e Médio - Rede Particular e Pública - José Maria de Oliveira Neto, recebe seu Diploma de Mérito entregue pela acadêmica Ana Amélia Machado Nascimento.
A professora e coordenadora do Curso de Letras da FEPI, Patrícia de Lucas Caldeira Rocha, recebe Diploma de Mérito do acadêmico e também professor Wilson Ribeiro de Sá.

 Á todos áqueles que lutam incessantemente em prol

da Educação e Cultura, o nosso grande abraço e

 votos de muita garra, coragem e determinação para

 o bom desempenho de sua vocação.


PARABENS PROFESSOR!

 PELO SEU DIA E POR TODOS

 OS DIAS DE SUA LUTA, NO EXERCÍCIO DE SEU

 TRABALHO! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário